fim trágico

Leandro Lima fala sobre repercussão da morte de Levi em Pantanal: “Fiquei constrangido”

O ator participou do É de Casa

Publicado em 25/06/2022

Nos capítulos recentes de Pantanal, Levi (Leandro Lima) deu seu último suspiro. O vilão foi devorado por piranhas após ter cometido uma série de atrocidades e o desfecho tenebroso repercutiu entre o público.

Neste sábado (25), o ator participou do quadro PantaNews com Tati Machado, no É de Casa, e falou sobre a repercussão da morte de Levi. “Foi uma surpresa. O Levi nasceu na trama para ser odiado. Ele veio para semear discórdia”, iniciou o ator.

Dois dias atrás, estava no caixa, e tinha uma senhora dois caixas [na frente]. Ela falou: ‘Ô Levi, Ô Levi’. Ela gritou, fiquei constrangido, respondi e ela disse: ‘Olha, a novela não tem mais graça sem você. Acabou a emoção. Você é a Nazaré do Pantanal’. Pelo amor de Deus, fui alçado a um outro lugar”, lembrou Leandro.

Na trama, Levi foge pelo rio após ser baleado por Juma (Alanis Guille), mas se desequilibra e cai nas águas. Ao ver a cena, Tibério (Guito) oferece ajuda ao vilão. “Dá a mão, ocê tá sangrando muito”, diz ele. No entanto, o peão recusa o apoio e morre devorado por piranhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade