Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL MACABRO

Terror: Após Levi, piranhas vão devorar protagonista de Pantanal

Conheça o desfecho trágico do antagonista da novela da Globo

Publicado em 14/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal já apresentou algumas mortes na primeira fase. Daqui para a frente, na segunda etapa da novela, alguns desfechos trágicos acontecerão com protagonistas.

Com o Pantanal como cenário principal, a história ganha cenas muito relacionadas à flora e principalmente à fauna do bioma. Maria Marruá (Juliana Paes) se tornando onça é um belo exemplo disso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O autor original da trama, Benedito Ruy Barbosa, quis explorar bastante o ambiente do começo ao fim e isso também podemos ver na adaptação de Bruno Luperi.

Levi foi outro personagem que morreu na trama. O peão de José Leôncio foi devorado por piranhas ao se desequilibrar do barco enquanto brigava com Tibério (Guito). Como ele

Levi (Leandro Lima) de Pantanal

No contexto trágico da história há a sucuri vivida pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que já fez algumas vítimas até então, como um dos jagunços que iriam assassinar Gil (Enrique Diaz) e Lúcio (Erom Cordeiro), o matador de Maria Marruá.

As piranhas vão surgir novamente para cenas macabras de morte de um dos personagens mais importantes da novela. Entenda como tudo acontecerá!

Tenório tem morte terrível

A morte de Tenório terá a ver com sua vingança contra o amante de Maria Bruaca, Alcides. Cruel, o vilão vai decepar o órgão genital do rapaz – ao que tudo indica, essa tragédia irá se repetir no remake da Globo.

Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) na novela Pantanal

Mesmo após a atrocidade, Alcides não desistirá do romance que tem com a patroa. Isso desperta ainda mais o ódio do fazendeiro pelo funcionário, que decide assassiná-lo de vez.

Porém, o plano de Tenório dá errado e Alcides finca uma lança em seu peito. Como se não bastasse, o amante da personagem de Isabel Teixeira joga o marido de sua amada, já quase morto, em um rio de piranhas.

Vale dizer que, na antiga Pantanal, Alcides percebeu tempos depois que seu órgão sexual não foi de fato decepado. O capanga pode perceber isso após o inchaço passar e tudo se cicatrizar. Ele e Maria terminam a trama juntos.

Na primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Tenório foi interpretado por Antônio Petrin, Maria Bruaca por Ângela Leal e Alcides por Ângelo Antônio.

Murilo Benício vive Tenório na nova versão de Pantanal

Veja o outro personagem que morrerá devorado por piranhas em Pantanal.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....