Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal

Após término com namorado, Jesuíta Barbosa vive romance com Alanis Guillen fora de Pantanal

Os dois interpretam Joventino Neto e Juma Marruá na novela das nove

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alanis Guillen vive Juma, filha de Maria Marruá (Juliana Paes), que teve fim trágico na história, e Jesuíta Barbosa interpreta Joventino Neto, mais conhecido por seu apelido Jove em Pantanal.

Além da atuação dos dois, muito se fala também sobre sua vida pessoal. Fora da tela, ambos são declaradamente bissexuais. Jesuíta Barbosa, aliás, teria acabado de botar um ponto final na relação com o namorado de sete anos, Fábio Audi.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Jesuíta Barbosa e Fábio Audi

Já Alanis Guillen fala abertamente sobre sua relação livre com a sexualidade.

O jovem casal de Pantanal, segundo notícias recentes, estaria vivendo um romance fora das telas. Nesta segunda-feira (18), José Loreto, o Tadeu da novela, publicou uma foto onde Alanis e Jesuíta estão lado a lado. Entenda mais a seguir.

Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa e José Loreto se reuniram para assistir Pantanal

Jove e Juma vivem romance na novela

Em Pantanal, Jove cresce sem saber que seu pai está vivo. Ele fica sabendo disso com mais de 20 anos com a ajuda de sua namorada Nayara (Victoria Rossetti).

Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal (Divulgação Globo)

A partir daí, Jove se rebela contra a família materna e parte em busca de José Leôncio (Marcos Palmeira) no pantanal. Até se estabelecer com seu pai e no novo ‘habitat’, ele passa por alguns perrengues.

Em meio à turbulência, Jove acaba se enturmando com algumas personagens do ambiente. Uma delas será Juma Marruá, que a princípio se retrai, mas aos poucos percebe um sentimento pelo rapaz.

Os dois se envolvem e se apaixonam ao longo da história e se tornam o principal casal jovem da novela. A paixão de Juma e Jove está marcada para começar já nos próximos capítulos.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) na novela Pantanal

Atores também vivem romance

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa são exemplos de que a vida imita a arte. De acordo com o jornal Extra, os dois estão vivendo um affair que começou nos bastidores da novela no Mato Grosso do Sul.

Jesuíta teria terminado seu relacionamento de sete anos com o namorado, o fotógrafo Fábio Audi recentemente, já em 2022. O artista é declaradamente bissexual. “São fases da vida. Agora até que estou bem hétero”, disse o ator em uma entrevista.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal

Assim como o crush, Alanis disse ser bi. “Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, disse a nova Juma ao Fantástico.

Segundo o Extra, o casal de atores moram muito perto um do outro no Rio de Janeiro e tem levado a relação com bastante discrição, apesar de estarem bastante apaixonados, conforme algumas fontes dizem.

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa nos bastidores de Pantanal

Não deixe de conferir também: Pantanal: Zé Leôncio será homofóbico com Jove? Jesuíta Barbosa abre o jogo sobre pai e filho

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....