merecido

Alanis Guillen recebe indicação em premiação internacional por atuação como Juma em Pantanal

Atriz concorre no Septimius Awards Festival

Publicado em 23/09/2023

A atriz Alanis Guillen tem um motivo para comemorar. Ela foi indicada ao Septimius Awards Festival, uma honraria internacional que acontecerá em Amsterdã, na Holanda, no próximo dia 26 de setembro. A artista concorre na categoria de “Melhor Atriz Americana” em reconhecimento à sua atuação como Juma Marruá no remake de Pantanal.

A atriz compartilhou a notícia em suas redes sociais na tarde deste sábado (23) e celebrou a conquista especial. “Muito feliz em ver este trabalho reverberando pelo mundo e por poder estar ao lado de grandes artistas nessa jornada. Agradeço ao ‘Septimius Awards’ pela indicação, à TV Globo e a todos os colegas que construíram este Pantanal juntos!”escreveu.

Juma (Alanis Guillen) de Pantanal
Juma (Alanis Guillen) de Pantanal

Nos comentários, amigos famosos da atriz a parabenizaram pela conquista. “Mais que merecido, linda!!! Fico tão feliz por você”, Cristiana Oliveira, que deu vida à personagem na primeira versão do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa. Bruna Marquezine e Joaquim Lopes também demonstraram sua felicidade com a notícia.

No remake, que foi escrito por Bruno Luperi, Juma (Alanis Guillen) se vê obrigada a viver com a solidão após a morte de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes) logo nos primeiros capítulos. Ela descobre que pode se transformar em onça e também se apaixona por Jove (Jesuíta Barbosa).

As diferentes realidades do casal causam conflitos durante a história, mas o amor fala mais alto e os dois garantem um final feliz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade