Star+

Juliana Paes trabalha em seu primeiro projeto fora da Globo

Atriz está no ar no Caldeirola, quadro do Caldeirão com Mion

Publicado em 07/03/2023

Após o fim de seu contrato com a Globo, Juliana Paes está trabalhando em seu primeiro projeto fora da emissora. A atriz está no elenco da série La venganza, do Star+. As gravações estão previstas para começar ainda este mês.

A informação é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Larissa Nunes e Larissa Bocchino também foram escaladas para a produção. Já os atores Thomás Aquino e Rodrigo Simas terão importantes papéis na história.

Após 21 anos de parceria com a Globo, Juliana Paes anunciou o encerramento de seu contrato fixo com a emissora. Com isso, a atriz passa a assumir compromissos com a emissora apenas por obra.

Recentemente, ela viveu Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen), na primeira fase de Pantanal. Atualmente, está no ar no Caldeirola, quadro do Caldeirão com Mion.

Juliana Paes estreou na Globo como figurante de Malhação (1998). Em junho de 2000, ela fez seu primeiro papel de destaque como Rita em Laços de Família. No ano seguinte, esteve em O Clone, na pele de Karla. 

Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2016), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019) também estão entre os trabalhos da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade