maria marruá

Escalada para Pantanal, Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

A atriz explicou os motivos de sua decisão

Publicado em 09/03/2022

Após 21 anos de parceria com a Globo, Juliana Paes anunciou nesta quarta-feira (09) o encerramento de seu contrato fixo com a Globo. Com isso, a atriz passa a assumir compromissos com a emissora apenas por obra.

Em suas redes sociais, Juliana explicou os motivos de sua decisão e deixou claro que não se trata de uma despedida, até porque ela volta à tela da Globo no remake de Pantanal, como Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen).

Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos“, escreveu a atriz.

Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo“, encerrou.

Juliana Paes estreou na Globo como figurante de Malhação (1998). Em junho de 2000, ela fez seu primeiro papel de destaque como Rita em Laços de Família. No ano seguinte, esteve em O Clone, na pele de Karla. Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2016), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019) também estão entre os trabalhos da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade