fantástico

Isabel Teixeira fala sobre repercussão de Maria Bruaca em Pantanal: “É uma vontade que ela vire a chave”

Personagem se tornou assunto na web

Publicado em 22/05/2022

Na novela Pantanal, a personagem Maria Bruaca vê sua vida passar por uma reviravolta. Desprezada pelo marido, Tenório (Murilo Benício), a dona de casa decide reagir e toma importantes decisões que mudam sua vida.

Nesta semana, a mãe de Guta (Julia Dalavia) descobriu que estava sendo traída e deu o troco no marido ao dar um beijo em Alcides (Juliano Cazarré). A reviravolta se tornou assunto na web e, desde o dia 1 de maio, a hashtag Maria Bruaca foi citada mais de 65 mil vezes em uma rede social.

Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (22), a intérprete da personagem, Isabel Teixeira, falou sobre a repercussão de Bruaca. “Eu me lembro, eu assisti quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando”, disse.

“O que eu escuto muito e leio é uma vontade louca que ela vire a chave. Que ela se solte, se liberte. Na vida, virar essa chave é um pouco mais complicado. Eu queria que todo mundo pensasse ‘será que eu preciso dar um passo aqui para mudar ou, pelo menos, entender onde eu to e me perguntar se isso é bom para mim?’“, completou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade