Adeus

Como Levi morre em Pantanal? Peão terá final trágico na novela

Juma e Tibério ajudam a acabar com o vilão

Publicado em 11/06/2022

Levi terá um final triste em Pantanal. O personagem de Leandro Lima morre nos próximos capítulos da novela após uma tragédia.

Após assediar Muda (Bella Campos) ele acabou brigando com Tibério (Guito). A luta terminou com o administrador ferido. Tibério levou uma facada e ficou entre a vida e a morte.

Enquanto o funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi levado para o hospital, Levi acabou amarrado por Trindade (Gabriel Sater). Com raiva, Juma (Alanis Guillen) tentou matá-lo.

O curioso é que a própria Muda salvou a vida do peão. Ela soltou Levi com a promessa de que o rapaz colocaria sua vingança contra Tenório (Murilo Benício) em prática.

Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Tibério Guito e Levi Leandro Lima em Pantanal

Como Levi morre?

Levi chegou à fazenda de Tenório e logo foi contratado pelo coronel. Ele fez amizade com Alcides (Juliano Cazarré) e se envolveu Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Mas o peão não teve chance de levar o plano de Muda adiante. Com a desistência da moça, ele se revoltou. Além disso, desconfiou que estava na mira de Alcides. Como visto, Levi tentou matar o peão antes de fugir.

Levi (Leandro Lima) em Pantanal
Levi Leandro Lima em Pantanal

Na Globo, o final de Levi será trágico. Ele faz Muda de refém e leva um tiro de Juma. Ferido no braço, ele é encontrado por Tibério. Nessa hora, sofre um acidente, cai no rio e acaba devorado por piranhas.

Há uma pequena alteração em relação à obra exibida em 1990 na Manchete. Na ocasião, Levi está em um barco e encontra Tibério e Trindade. Ele provoca o rival, que se enfurece e lhe dá um tiro. Em seguida, o peão cai no rio e morre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade