Kelzy Ecard fala sobre a Nice de Segundo Sol: “Um novo amor é bem-vindo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Nice de Segundo Sol, Kelzy Ecard falou sobre a nova fase da personagem, que começou a trabalhar e não se calar mediante ao machismo de Agenor (Roberto Bonfim).

Leia: Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pela primeira vez ela foi capaz de negar um comando de Agenor. Estou torcendo por essa virada e confiante de que ela não vai recuar. É claro que não é fácil romper essa barreira, já que Nice passou a vida inteira se submetendo a um relacionamento abusivo e tendo a autoestima muito baixa porque o marido fez com que ela acreditasse que não é lá grande coisa”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

A atriz revelou que existe uma torcida para que a personagem consiga um novo amor. “Eu adoraria também! Como ninguém muda ninguém, somos o que somos e mudamos se quisermos ou se tivermos necessidade. Agenor só vai se transformar se tiver verdadeiramente esse desejo. Por isso, um novo amor é bem-vindo para Nice, ou a renovação desse amor com o marido”, disse a artista.

Segundo Sol: Demitido após sabotar comida de Nice, Agenor manipula a esposa

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) irá flagrar Agenor (Roberto Bonfim) virando um vidro de dendê na panela que Nice (Kelzy Ecard) estará cozinhando no restaurante.

“Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi? O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas, porque isso, seu Agenor? Porque quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”,questionará a morena, demitindo o funcionário.

Entretanto, ao chegar em casa, a mãe de Maura (Nanda Costa) ficará desconfiada ao ser bem recebida pelo marido. “Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar. Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber… Eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas… Fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice…”, falará o homem.

“E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça?”, indagará Nice. “Acho que foi a solidão, eu nuca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as menina, você… nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família, mas agora, o quê que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos… não quero saber deles só de ouvir falar… Tô pedindo uma segunda chance, Nice, só isso…”, responderá surpreendentemente o crápula.

O pai de Rosa (Letícia Colin) pedirá para a esposa conversar com Cacau. “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por nosso futuro!”, concluirá enfim Agenor, simulando emoção.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio