Segundo Sol: Remy tenta estuprar Luzia e acaba tendo morte misteriosa

Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segudo Sol, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) dirão para Remy (Vladimir Brichta) procurar Luzia (Giovanna Antonelli) para dizer que contará toda a verdade sobre o herdeiro que ela teve com Beto (Emílio Dantas).

Leia: Segundo Sol: Demitido após sabotar comida de Nice, Agenor manipula a esposa

“Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela… É um boa noite cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada”, apontará a cafetina.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar quebra a casa ao descobrir que é filho de Zefa

O malandro então marcará com a DJ numa pensão isolada e inventará que irá apresentar para ela o filho que foi roubado pelas megeras. A saber, antes disso, ele misturará um remédio num copo com água e dará para a loira.

Após beber, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) surpreendentemente começará a se sentir mal. “O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!”, apontará o criminoso.

Horas depois, Luzia acordará e perceberá que está seminua e com Remy morto e ensanguentado ao seu lado. Entretanto, por impulso, a protagonista pegará a faca que estará perto e que foi usada no crime e Beto inesperadamente entrará no quarto no momento.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade