Profetiza

Karol Conká tem premonições no BBB 21

A cantora revelou que sabia que Lucas Penteado sairia do jogo

Publicado em 18/02/2021

Pela manhã de quinta-feira (18), a líder Karol Conká e Pocah conversavam sobre sonhos no Quarto do Líder. Enquanto a funkeira contava sobre sonhos picantes que já teve no programa com o seu marido, a cantora revelou alguns de seus sonhos premonitórios e que se realizaram dentro da casa do BBB 21.

Karol Conká conta à funkeira que antes da saída Lucas Penteado, ela sonhou com o momento da maneira que aconteceu. E que até mesmo tentou avisá-lo, porém não teve coragem. “Lucas eu sonhei com você e não posso contar o sonho.”, revelou em tom de pesar.

Além disso, ela conta que sonhou que ganhava o líder e que estava dentro do quarto do líder, tendo relações sexuais com Arcrebiano. Karol Conká relembra que contou do sonho para Nego Di e quando ela venceu, ele disse: “ganhou o líder, mas perdeu a flauta.“.

Em outro momento, contou que sonhava que alguém dava a imunidade e uma espécie de balão com água caía em alguma pessoa, fazendo referência à prova do bate e volta em que ela ganhou a imunidade, na qual ela molhava os concorrentes à imunidade.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade