Revelação

O que tem na carta de Marianinha em Renascer? Turco Rachid esconde bomba até não poder mais

Irmã de Maria Santa deixou desabafo documentado

Publicado em 20/04/2024

O que tem na carta de Marianinha em Renascer? Turco Rachid esconde bomba até não poder mais. No capítulo desta sexta-feira (19) ele contou ao fazendeiro sobre como conheceu Marianinha, irmã de Maria Santa e que se tornou sua esposa.

Marianinha (Gabriella Cristina) foi abusada pelo pai, Venâncio (Fábio Lago), e acabou engravidando. Isso fez com que ela fosse expulsa de casa. Após isso, a menina foi acolhida por Rachid (Gabriel Sater e agora Almir Sater). Lembrando que a personagem não apareceu de fato em cena na versão de 1993, mas agora, em flashbacks, Marianinha vai ter rosto.

Almir Sater é Rachid em Renascer
Almir Sater é Rachid em Renascer

Rachid e Marianinha se casaram e foram morar longe de Ilhéus. Além do filho fruto do abuso do pai, chamado Kalil, eles tiveram outros cinco herdeiros e infelizmente a matriarca veio a falecer.

A carta relata tudo o que aconteceu. Marianinha escreveu uma carta para Maria Santa contando do abuso, do casamento e dos filhos. Ela também deve expor a relação difícil com seu primogênito, Kalil, que terá sumido do mapa.

Rachid (Gabriel Sater), Rachid (Almir Sater) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer
Rachid (Gabriel Sater), Rachid (Almir Sater) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer

Além disso, nessa etapa da trama, Rachid conhecerá Teca (Lívia Silva) e reconhecerá nela muitos traços de Kalil e também de sua Marianinha. Ele terá quase certeza de que Teca é a neta perdida de sua falecida esposa e a informação acabará sendo divulgada.

Vale dizer que na primeira versão essa trama não recebeu tanta importância, mas é possível que no remake o autor queira dar destaque ao passado da mãe do filho que Buba (Gabriela Medeiros) adotará.

Rachid, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer
Rachid na primeira fase, Teca, Maria Santa e seus pais em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade