Karol Conká vence Prova Bate e Volta e escapa do Paredão no BBB 21

A rapper venceu uma prova de sorte contra Juliette e Arcrebiano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká venceu a Prova do Bate e Volta e se livrou do segundo paredão do BBB 21. A rapper, Arcrebiano e Juliette tinham de descobrir qual torneira abriria o sistema de água. O número premiado era o 17. Por ordem de sorteio, Juliette foi a primeira a participar, Arcrebiano na sequência e Karol por último.

A dinâmica se resolveu em cinco rodadas. Na primeira, Juliette escolheu a torneira três. Em seguida, Arcrebiano o número nove e Karol a torneira 13. Na segunda, a paraibana tentou a sete, o capixaba foi na torneira dois e a curitibana na 21. Na rodada de número três, a advogada foi no número um, o educador físico no 16 e a rapper no 14.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta rodada, Juliette arriscou a torneira quatro, Arcrebiano escolheu a 11 e Karol foi no número 10. Na quinta e última rodada, a maquiadora tentou a torneira 12. Bil foi no número 20 e Karol Conká venceu a prova escolhendo a torneira 17. Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem sai na terça-feira (9)?

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio