Premonição?

Karol Conká revela sonho que teve com Juliette no BBB 21

A rapper revelou ainda que imunizar Juliette faz parte de um plano

Publicado em 06/02/2021

Arcrebiano atendeu o Big Fone, que tocou na noite de sexta-feira (5), colocou Thaís no paredão e deu a imunidade para Juliette. Depois do ocorrido, Karol Conká resolveu conversar sobre a advogada com outras sisters. “A gente ficou o dia inteiro falando que a Imunidade tinha que ser para ela”, começou a rapper.

“Hoje mesmo a gente estava falando. A gente tinha combinado desde ontem”, disse a paranaense como se justificasse a escolha de Bil, com quem ficou na Festa do Líder Nego Di. A cantora contou ainda um sonho que teve com a paraibana: “Mas sabe o que eu sonhei? Que ela está bem lá fora. E o público estava amando ela aqui. Será que eu estou louca?”.

Viih Tube aproveita para ressaltar que gosta de Juliette e Karol se explica: “A gente gosta dela. Ela é legal. Para quem não conhece, no começo a gente estranha. Agora não estranho mais. É só a parte que ela distorce que assusta”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade