Lucas Penteado acaba de sair do BBB 21

O ator pediu para sair do programa e teve seu apelo atendido na manhã de domingo (7)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vários mal entendidos e perseguições dentro da casa, o ator Lucas Penteado não conseguiu aguentar a pressão dentro do confinamento e pediu para sair do programa após a Festa Holi, que aconteceu no sábado (6). Na manhã de domingo (7), ele tentou abrir a porta do confessionário do BBB 21 várias vezes.

Ele já tinha feito suas malas e ficou na porta esperando a chance de poder sair. Até que a luz ficou verde e entrou. Em pouco tempo o Big Boss avisou que o participante Lucas Penteado não estava mais entre os jogadores e pediu algo inusitado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que os 18 participantes não se esquecessem de quem eles eram dentro da casa e o que vieram fazer no jogo. Ao fundo, vozes comemoraram a saída do participante.

Fora do reality, os assessores do ator comentaram a saída do participante: “É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB”, diz comunicado publicado nas redes sociais do ator.

“Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo”, prosseguiu o texto.

“Lucas não está só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar… Vamos emanar muita energia positiva para ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui”, pediu a assessoria.

Encerram agradecendo: “Muito obrigado à todxs vocês.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio