Karol Conká diz que Camilla de Lucas “tava afim de tretar comigo” no BBB 21

A cantora revela que influencer sempre quis brigar com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio e Rodolffo receberam a visita de Karol Conká na área externa da casa do BBB 21 e o assunto dos votos veio à tona. Rodolffo, à cantora “quem você acha que vai dar mais ali no confessionário hoje?”. E ela foi categórica: “eu acho que sou uma delas.”.

Para ela, isso é reflexo de sua confusão com Camilla de Lucas e ter colocado questões raciais na discussão, o que, para os outros foi exagerado, mas para ela era uma questão essencial: “A casa vai de acordo com o que acontece na semana”. Ela ainda confessa que foi dormir cedo pois ninguém quis entender o seu lado e acharam que a questão racial era exagero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou e disse que sempre notou que a Camilla de Lucas nunca falava com ela sozinha, somente com outros por perto e isso a incomodou por serem duas mulheres negras fazendo história no BBB. Mas que, a influencer tomou as dores da Carla Diaz na discussão com Arcrebiano e isso pode ter feito com que isso moldasse sua opinião.

Além disso, para ela, a influencer já estava esperando para atacar e que talvez ela esteja incomodada por ela ser quem ela é e ainda disse que “Não a ataquei, pra que essa baixaria? (…)  Aqui é um jogo, é normal a gente tretar.” e completou: “Quem eu botei um contra o outro aqui?”, falando que ela, em nenhum momento quis causar briga. “Ela queria me desmoralizar. [para a casa e o público]

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio