Dupla dinâmica

Rodolffo e Caio decidem mudar de estratégia no BBB 21

Os amigos resolveram abandonar o jogo de Sarah e voltar a ser uma dupla

Publicado em 21/02/2021

Na manhã de domingo (21), os amigos Caio e Rodolffo conversaram sobre o descontrole de Gilberto dentro da casa do BBB 21 durante a briga com Arthur e Karol Conká. Por isso, eles decidiram mudar seu jogo mais uma vez e voltar a ser somente uma dupla.

“Entre nós dois a gente pode conversar tudo, mas se a gente tá em grupo, tem que conversar em grupo.”, disse o fazendeiro, “Nós fomos para um lado e não deu certo [apoiar Sarah e o G3]” e ele comenta que “na hora que descontrola não dá pra confiar nele [Gilberto].”

Além disso, o fazendeiro comenta que Gilberto não sabe ficar com a boca fechada, pois em um dia conta o jogo pra ele e “no outro dia o cara faz essa lambança toda [confusão com Arthur].”, fazendo com que ele precisasse enfiar na briga dos outros para explicar o que havia falado sobre Arthur com Gilberto.

Os dois concluem que dentro da casa, Gilberto não vai mudar o seu jeito e vai continuando a dar “chilique“, pois a pressão do Jogo não vai deixar que ele trabalhe os seus medos e inseguranças. “A pressão não vai deixar ele mudar aqui dentro.”, conclui Caio.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade