Já que é pra tombar

Camilla de Lucas e Carla Diaz combinam votos para o próximo paredão do BBB 21

A influencer e a atriz confessaram que votarão em Karol Conká por suas atitudes no jogo

Publicado em 20/02/2021

À medida que o domingo (21) se aproxima, as conversas sobre votos ficam mais intensas entre os participantes do BBB 21. Caio já confessou para Gilberto e Fiuk que Projota tentou fazer sua cabeça para votar no economista e a líder Sarah já tem 3 pessoas na sua mira.

Porém, não somente esses jogadores que estão pensando em sua permanência dentro do jogo. Camilla de Lucas e Carla Diaz também estão pensando em quem devem indicar para o paredão triplo, que contará com 1 participante indicado pela casa, um indicado pelo líder e outro pelos 3 finalistas da prova do líder.

“Eu acho, se tudo der certo, Projota, eu, Arthur, você e João somos cinco. (…) Você vai no Caio? (…) Você vai nela [Karol Conká]?”. Camilla de Lucas acena positivamente com a cabeça para a segunda pergunta, ou seja, votará em Karol Conká.

“Minhas duas opções você sabe quem são.”, comenta a atriz e continua: “você entende que é uma opção de salvar cabeças…” e é interrompida por Camilla de Lucas: “eu não tô satisfeita com as coisas. A gente só tem que pensar quantas pessoas têm do outro lado. (…) O João [Luiz] não vai nela.“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade