REDETV!

Kadu Moliterno participa do Sensacional e relembra acidente durante gravação de novela

Ator participa da entrevista com Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (09)

Publicado em 09/11/2023

Nesta quinta-feira (09), a apresentadora Daniela Albuquerque receberá Kadu Moliterno no Sensacional, exibido às 22h30, na RedeTV!. Na entrevista, o artista opinará sobre o aumento de atores jovens na dramaturgia, relembrando ainda o acidente que sofreu durante uma gravação ao lado da atriz Luiza Tomé.

Atualmente em cartaz no teatro, Kadu Moliterno também falará de outros momentos marcantes de suas cinco décadas de carreira, abordando a volta aos palcos após a pandemia e o desejo de trabalhar nos cinemas.

Vale lembrar que em entrevista recente, o veterano revelou que tem um projeto de reencontro entre os personagens que marcaram os anos 80 e que deseja reviver a história de Armação Ilimitada para o público mais nostálgico.

“Eu e o André temos um projeto que não consegue sair do papel. Agora com as leis de incentivo talvez a gente consiga realizar. Esse roteiro que temos é de muita nostalgia. Os dois estão brigados e não se falam há anos, mas se reencontram para uma aventura meio Indiana Jones. Tem um público muito ávido em rever o Armação e o fato de eu me manter em forma me faz ter esperança de contracenar com o André de novo. Não gostaria de morrer sem reviver o Juba”, contou Kadu Moliterno.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade