ENTREVISTA

Ao Sensacional, Ana Lúcia Torre revela qual papel tem o sonho de estrelar: “Queria ser a dona de um bordel”

Atriz falou sobre as suas cinco décadas de trabalho na teledramaturgia

Publicado em 26/01/2024

Nesta semana, a apresentadora Daniela Albuquerque conversou com Ana Lúcia Torre no Sensacional (RedeTV!) e falaram sobre a carreira vitoriosa da veterana na televisão. A atriz, que já brilhou em mais de 60 produções ao longo de suas quase cinco décadas de trajetória na dramaturgia, revelou qual papel tem o sonho de estrelar as telinhas.

“Queria ser a dona de um bordel. Me vejo naqueles robes de seda enormes, cuidando das minhas meninas. Seria simpática, eternamente defenderia as meninas e colocaria alguns senhores em seu devido lugar”, detalhou Ana Lúcia. “Adoro fazer vilã também. Em ‘Alma Gêmea’ (2005) fiz uma grande vilã, brava, horrorosa, e eu adorava”, comentou ela, que atualmente está no elenco de Fuzuê e também já fez sucesso em novelas como Tieta (1989) e O Cravo e a Rosa (2000).

Em entrevista à Daniela Albuquerque, a convidada ainda falou sobre como organizava as finanças ao trabalhar sem contratos fixos: “A gente fazia teatro por obra. Terminou a obra, acabou o contrato. Para mim, a televisão também era assim, fazia a novela, terminava a novela e acabava. Então aprendi que, quando eu tinha [dinheiro], tinha que guardar metade, porque não sabia quanto tempo ia ficar sem trabalhar“, contou a veterana.

Ainda no Sensacional, a atriz de 78 anos refletiu sobre o etarismo no ambiente de trabalho. “Essas pessoas estão aqui para passar para frente aquilo que elas já sabem e podem ajudar. Adoro trabalhar com jovens para poder expandir tudo que já fiz e recebi de outros. A nossa vida é repleta de pessoas com mais idade, qualquer lugar que se vá, tem uma pessoa mais velha ajudando. Uma pessoa com 50, 60 anos, está no auge de sua capacidade produtiva”, completou Ana Lúcia Torre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade