PERSONAGEM

Ana Lucia Torre abre o jogo sobre papel como par romântico de Ary Fontoura em Fuzuê: “Puro prazer”

Atriz também elogiou o seu parceiro de cena e relembrou a amizade de longa data com o veterano

Publicado em 08/01/2024

A atriz Ana Lucia Torre, de 78 anos, falou sobre a sua personagem Mercedes na novela Fuzuê, um amor do passado que irá mexer com as estruturas de Lampião, interpretado por Ary Fontoura na trama escrita pelo autor Gustavo Reiz. Em entrevista ao gshow, a veterana contou detalhes de seu papel na obra exibida no horário das 19h da TV Globo, além de garantir que o ‘amor não tem idade’ e que o público poderá vivenciar isso com a história de Mercedes e Lampião.

“Mercedes é uma mulher que teve uma vida difícil, a filha dela é a Emília. Ela está com uma depressão profunda e está em tratamento na casa da filha. Na época de estudante, ela queria ser atriz, mas os pais podaram definitivamente esse desejo. Ela teve uma vida dura e agora fica sabendo que o dono do Beco do Gambá quer encontrá-la”, detalhou a artista.

Na história de Gustavo Reiz, Mercedes será mãe de Emília (Cyria Coentro) e avó de Vitor (Danilo Maia). E serão eles os responsáveis por promover o reencontro dela com Lampião, sua antiga paixão do passado.

“Nós vamos ser um casal idoso que vai reviver um amor de adolescência. Acho muito bom que as pessoas vejam que amor não tem idade, que tudo é possível”, disse a veterana.

Por fim, a artista elogiou o seu parceiro de cena, Ary Fontoura, e destacou o seu prazer em poder trabalhar ao lado do veterano de 90 anos de idade.

“Trabalhar com Ary Fontoura é puro prazer. Primeiro, porque ele é um grande ator, ele tem um domínio do personagem extraordinário. E, segundo, que ele é meu parceiro desde os anos 90. Já fiz teatro com ele, TV, onde fui mulher dele, voltamos a fazer teatro e, fora isso, temos uma amizade”, completou Ana Lucia Torre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade