GRATUITOS

Ary Fontoura celebra chegada dos canais Viva Fast no Globoplay: “A arte resiste ao tempo”

Veterano de 90 anos está em Amor com Amor se Paga, novela disponível no Viva 80 Fast

Publicado em 28/11/2023

O ator Ary Fontoura, de 90 anos, celebrou o lançamento dos canais gratuitos Viva 70 Fast e Viva 80 Fast no Globoplay, com o resgate de novelas clássicas das décadas de 1970 e 1980. Em entrevista ao gshow, o veterano falou da importância das obras passadas para a teledramaturgia brasileira e enalteceu a novela Amor com Amor se Paga (1984), também disponível gratuitamente no catálogo da plataforma de streaming do Grupo Globo.

“Acredito que as novas gerações irão receber o Seu Nonô de braços abertos. A novela ‘Amor com Amor se Paga’ é um verdadeiro clássico da televisão brasileira, com uma história envolvente que atravessa o tempo e que, ao mesmo tempo, é recente. O fato de estar disponível gratuitamente no Globoplay permitirá que um público ainda maior tenha acesso a essa e outras obras marcantes e seus personagens inesquecíveis”, apontou o artista.

Ary Fontoura também destacou a qualidade da obra de Ivani Ribeiro, no qual interpretou o protagonista Seu Nonô na trama da década de 80. “Apesar da tecnologia que vem avançando com uma velocidade incrível e da quantidade de opções de streaming, uma novela bem escrita e com uma boa estrutura de atores tem uma força muito grande. Isso não é saudosismo, a arte resiste ao tempo. Acredito que sempre há espaço para revisitar o passado, especialmente quando se trata das telenovelas antigas”, avaliou o veterano.

Por fim, o ator relatou que é uma grande chance do público rever grandes produções que marcaram época e os atores que fizeram história na dramaturgia nacional. “Revisitar o passado da TV é uma forma de resgatar a nostalgia e reviver momentos especiais, além de proporcionar uma oportunidade de apreciar o talento de grandes atores que fizeram história na televisão brasileira. Sempre estou na torcida e acredito demais na minha profissão e em nossas novelas”, completou Ary Fontoura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade