Juliette e Pocah, o início de uma amizade improvável no BBB 21?

Advogada e funkeira estão cada vez mais próximas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Festa do líder João Luiz na quarta-feira (3), as sisters Juliette e Pocah roubaram a cena protagonizando danças animadas e que fizeram com que o público e os participantes do BBB 21 percebessem que as duas estão cada vez mais próximas.

Na tarde de quarta-feira (3) elas tiveram uma conversa sincera sobre como o apoio de Juliette foi importante para Pocah se manter forte durante o castigo do monstro que cumpriu com Projota. Além disso, durante o dia elas estiveram juntas em diversos momentos e a funkeira flechou a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah consola Juliette no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Já na madrugada de quinta-feira (4), a advogada confessou para Sarah e Gilberto que “Eu me aproximei muito de Pocah, principalmente na Xepa” e, de acordo com o site Gshow, “Eu tive uma conversa com ela e ela falou isso, sobre bloqueios. Ela disse que se abriu para conhecer as pessoas.”.

Apesar disso, Sarah revelou que não vai mudar sua opção de voto só para agradar a amiga, apesar de enxergar a funkeira de uma maneira diferente do que via dias atrás. Na internet, o público está torcendo pela amizade inusitada das sisters, já que elas estavam em lados opostos do jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio