Segredos

No BBB 21, Pocah diz para Juliette: “Eu quero que você volte logo para você”

Advogada abre o coração para funkeira que notou seu desânimo

Publicado em 03/03/2021

Durante a manhã de quarta-feira (3) a funkeira Pocah notou que Juliette estava bastante desanimada e resolveu conversar para tentar entender o que ela estava sentindo na casa do BBB 21. Ela comenta que “quero te ver sorrindo de novo” e que já queria conversar com ela há alguns dias.

Pocah confessou que nos últimos dias, “conheci um lado seu que eu não conhecia e você não sabe, mas as suas brincadeiras quando eu estava no monstro fez total diferença pra mim, por isso eu quero que você volte logo para você.”.

Juliette agradece e comenta que “Eu pensava que eu era durona, eu sempre me controlei muito meus sentimentos e reações. (…) Mas eu sinto mais que eu quero e preciso fazer um esforço maior” e que está bem cansada, física e mentalmente: “Eu não tô mal, eu tô cansada“.

Juliette abre o coração para Pocah no BBB 21
Juliette abre o coração para Pocah no BBB 21 (reprodução Globoplay)

As duas continuam a conversa e então Pocah se mostra solidária: “O cansaço emocional é maior que o cansaço físico.“, principalmente dentro de um jogo que exige muito deles o tempo todo, como o Big Brother Brasil. Juliette revela que: “Estou meio decepcionada com algumas coisas mas, que bom que em algum momento te ajudei”

A funkeira responde, : “Isso não combina com você, sua alegria importa aqui.” e a advogada conclui: “Eu tô muito tranquila comigo, meu jogo mas com as situações que aconteceu com minha pessoa, não.“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade