Juliette, do BBB 21, dispara contra Pocah: “Aqui, ninguém me influencia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima esquentou no BBB 21 durante todo o dia deste sábado (20). Após a treta entre Karol Conká, Gilberto e Arthur, Juliette conversa com Conká para justificar que não ficará do lado nem da rapper nem de Gilberto, pois não sabe o que realmente aconteceu.

“Eu falei pra Gil que ele se descontrolou, mas eu quero dizer que como não vi o que aconteceu não estou do lado de ninguém” Pocah entra na discussão: “Eles não começaram gritando”. A advogada rebate: “Eu não sei, eu não vi como começou.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fankeira alfineta a paraibana: “Se você não sabe do início até o fim, você não pode opinar” Juliette é curta e grossa: “Mas eu não opinei. Eu não disse nem pra um nem pra outro: ‘você tá certo ou você tá errado’ (…) aqui ninguém me influencia”

Karol Conká disse a Carla Diaz e Arthur que Gilberto irá votar em Arthur ou em Projota. A cantora levou o economista para o Quarto Colorido para que Arthur e Gilberto resolvessem a situação. Entretanto, o economista notou falhas na comunicação de Karol e a acusou de distorcer informações.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio