Will Smith

No BBB 21, Gilberto se emociona com Festa de João Luiz e conta que um filme o inspirou a estudar Economia

O pernambucano conta que pode ter Economia como o tema de sua festa

Publicado em 04/03/2021

Os confinados ficaram felizes com a Festa do Líder João Luiz no BBB 21. Gilberto e Camilla de Lucas aproveitaram para elogiar o professor de geografia e sua profissão. O doutorando em economia confessou para a influenciadora que se emocionou com o tema Ambiente Escolar.

“Me emocionei. Achei muito lindo. Me emocionei com isso aqui tudo. Quase que eu chorava”. Ele continua: “Nossa, se isso fosse tudo Economia eu ia me acabar no choro”.

A carioca, então, pergunta para o pernambucano o que o motivou a cursar Economia e o brother conta que sua inspiração é cinematográfica: “Eu assisti o filme “Em Busca da Felicidade” com o Will Smith, em que ele tem um filho e passou várias necessidades. No final ele arrumou um emprego na bolsa de valores”.

Ele continua: “Aí eu fui pesquisar qual era o curso que estudava a bolsa de valores. Vi que era relacionado a finanças, economia. Pesquisei o curso de Economia e resolvi me inscrever”.

A dupla segue trocando uma ideia e a sister quer saber qual seria o tema da festa de Gil. Ele que já quis a festa Rainbow, afirma que Economia pode ser o tema de sua confraternização, com direito ao “Banco Central do Gil do Vigor”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade