Não mereceu

Juliette comenta que está desconfortável com saída de Carla Diaz no BBB 21

Advogada assume que não sabe o que atriz fez para merecer sair

Publicado em 10/03/2021

Apesar de muitas pessoas entenderem os motivos de Carla Diaz ter sido “eliminada” no Paredão Falso do BBB 21, outros participantes ainda não conseguem perceber o que a atriz fez para sair do jogo. Juliette, Camilla de Lucas e Thaís conversam na quarta- feira (10) sobre a atriz.

Juliette comenta que foi criticada por tomar lado da atriz após a formação do paredão, mas não por acreditar totalmente nela, mas pelo que Arthur fez com ela ao colocá-la doente no castigo do monstro, mesmo falando que não a colocaria. Para ela “Eu fiquei do lado dela porque eu vi que ela estava sofrendo e eu a acolhi. (…) Eu achei que algumas ações foram contraditórias. (…) Mas não posso dizer quais os motivos [pelo qual ela foi eliminada]”.

Ela ainda disse que seu julgamento foi muito por causa da sua vivência: “Minha opinião estava viciada com ele [Arthur], não me arrependo de ter dito estou seu lado”. E continua: “Eu fiquei surpresa por ela [Carla Diaz] ter saído. Eu imaginei que esse conflito dela ser contraditória não fosse ser o suficiente para tirá-la do jogo. Achei e fui surpreendida. (…) Estou tranquila com a minha posição. Acho que fui coerente”.

Camilla de Lucas então comenta que: “Aqui tem uma parada muito estranha, quando uma pessoa sai, tudo que a gente acredita foi um engano”, então Thaís completa: Não significa que a pessoa só errou”. Para Juliette, o que acontece de mais errado na casa é o fato das pessoas levarem em consideração um erro da pessoa e fazer com que ela se torne alvo. Carla Diaz, que assistia tudo do Quarto Secreto, concordou com a sister.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade