Juliette comenta que está desconfortável com saída de Carla Diaz no BBB 21

Advogada assume que não sabe o que atriz fez para merecer sair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de muitas pessoas entenderem os motivos de Carla Diaz ter sido “eliminada” no Paredão Falso do BBB 21, outros participantes ainda não conseguem perceber o que a atriz fez para sair do jogo. Juliette, Camilla de Lucas e Thaís conversam na quarta- feira (10) sobre a atriz.

Juliette comenta que foi criticada por tomar lado da atriz após a formação do paredão, mas não por acreditar totalmente nela, mas pelo que Arthur fez com ela ao colocá-la doente no castigo do monstro, mesmo falando que não a colocaria. Para ela “Eu fiquei do lado dela porque eu vi que ela estava sofrendo e eu a acolhi. (…) Eu achei que algumas ações foram contraditórias. (…) Mas não posso dizer quais os motivos [pelo qual ela foi eliminada]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda disse que seu julgamento foi muito por causa da sua vivência: “Minha opinião estava viciada com ele [Arthur], não me arrependo de ter dito estou seu lado”. E continua: “Eu fiquei surpresa por ela [Carla Diaz] ter saído. Eu imaginei que esse conflito dela ser contraditória não fosse ser o suficiente para tirá-la do jogo. Achei e fui surpreendida. (…) Estou tranquila com a minha posição. Acho que fui coerente”.

Camilla de Lucas então comenta que: “Aqui tem uma parada muito estranha, quando uma pessoa sai, tudo que a gente acredita foi um engano”, então Thaís completa: Não significa que a pessoa só errou”. Para Juliette, o que acontece de mais errado na casa é o fato das pessoas levarem em consideração um erro da pessoa e fazer com que ela se torne alvo. Carla Diaz, que assistia tudo do Quarto Secreto, concordou com a sister.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio