Acolhimento

Camilla de Lucas aconselha Carla Diaz sobre relação com Arthur no BBB 21

A influencer ressalta que a atriz não é culpada pelas ações do crossfiteiro

Publicado em 09/03/2021

Depois da conversa pesada que Carla Diaz teve com Arthur nesta tarde de terça (9), no BBB 21, a atriz procura Camilla de Lucas para desabafar. A influencer é honesta sobre o que sente perante a relação do casal.

A carioca fala sobre responsabilidade emocional: “Se você ficar ou se você sair, não quero que você se sinta responsável pelo sentimento do outro, porque você não tem culpa.”

Carla Diaz, por sua vez, está ciente sobre suas atitudes: “Sim, eu sei das coisas que eu fiz. Eu sei das coisas que eu falei e eu já pedi desculpas. Eu não tô omitindo as minhas ações, eu não sou santa (…) E quando ele falou hoje que cinco mulheres de sete falaram algo pra ele e uma das pessoas foi você eu imaginei que a pauta poderia ser outra. Então agora eu vejo que é surto mesmo.”

Camilla de Lucas afirma que sempre irá acolher a atriz: “Eu não queria que você se perdesse, porque você sempre teve a sua opinião. Por isso que quando falei com você nunca opinei e vendo você mal eu não ia soltar a sua mão. Eu não ia te deixar desesperada, sem acolhimento.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade