Juliette consola Caio no BBB 21: “Você é muito forte”

Para sister, o fardo do programa é grande, mas ele não precisa passar por isso sozinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio está bem triste com os acontecimentos do jogo, principalmente sobre Sarah e Rodolffo que estão a todo custo fazer com que ele vote em quem os dois querem. Para ele, se ele fizer isso, vai ser falso com ele mesmo no BBB 21 e isso não faz parte da sua personalidade.

Ao entrar em casa, após conversar com João Luiz, foi para o quarto Cordel e Juliette estava lá. Ele reclamou de falta de família e ela dispara: “Eu estava com um pouco de medo disso. Eu estava preocupada contigo, querendo ou não, o seu dilema é o jogo como o de todo mundo, que é muito complicado, é o pé, que ninguém está com isso aqui, e a família. São três cargas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio no BBB 21 (reprodução Globoplay)

Ela mostra que já percebeu que o brother está diferente: “Eu estava muito preocupada, você deve estar muito confuso com tudo isso” e o fazendeiro concorda. A sister ainda comenta que: “Você é muito forte, metade das pessoas não aguentariam essa carga. (…) Quanto ao jogo, se tiver alguma coisa que eu puder ajudar ou contribuir no jogo, fique a vontade de me falar”.

“Às vezes eu não converso muito, tenho as minhas preferências, mas eu escuto tudo e vejo tudo. Pode se sentir a vontade de ser aberto comigo. Não tenho frescura não. (…) Você não precisa passar por tudo isso sozinho não. Pode dividir as coisas com quem você confia.” e Juliette conclui: “Eu, às vezes, faço isso. Fico agoniada e prefiro segurar a onda sozinha. Só que todas as vezes que faço isso(…) eu sofro mais ainda e não resolve. Eu já decidi que não quero mais ficar sofrendo porque já sofri muito nesse jogo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio