Arthur sobre Castigo do Monstro no BBB 21: “Por mim, aquele teto estava até aberto e eles estavam na chuva”

Instrutor de crossfit demonstrou falta de sensibilidade ao desejar que sister doente ficasse na chuva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur venceu a prova do Anjo do BBB 21 no sábado (6) e escolheu Juliette e Fiuk para cumprirem o Castigo do Monstro. Mesmo tendo combinado em não colocar ninguém no VIP na Xepa e avisando a sister que não a escolheria, o instrutor de crossfit mudou sua palavra.

O que não agradou Juliette, que estava certa que não seria escolhida. Porém a sister cumpre o Castigo com muito bom humor e aproveita os momentos. Ela e Fiuk passam o tempo cantando e conversando sobre vários assuntos, mesmo debaixo de chuva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada esteve doente durante o sábado (6), com febre e dor de garganta e está fazendo uso de medicamento, porém isso não foi suficiente para que Arthur sentisse algum arrependimento, pelo contrário. Ele demonstrou falta de empatia com os dois companheiros de jogo.

“Por mim, aquele teto estava até aberto e eles estavam na chuva”, disse em conversa com Projota. E isso causou reações nervosas no público da internet, que já não estava entendendo as atitudes do brother dentro da casa do BBB 21.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio