Arthur calcula paredão do BBB 21 e fala sobre Caio: “Ele vai receber os votos que recebi semana passada”

O capixaba conversa com Projota sobre as possibilidades da próxima berlinda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Projota voltaram a conversar sobre o jogo na área externa do BBB 21. O instrutor de Crossfit analisa as possibilidades do próximo paredão: “Eu estava ali dentro fazendo contas e nem tudo está perdido, não. São 12 pessoas para votar. Tira o Rodolffo (Líder) e tira eu… Que eu sei que vão em mim, Fiuk e Juliette. Tem duas pessoas que vão na Pocah”.

O rapper questiona: “Quem? A Sarah e o Gil (Gilberto), que ele não vai em você”. O vencedor da Prova do Anjo da semana continua: “Então, quatro pessoas, dessas 12, já saem…O Caio vai receber os votos que eu recebi semana passada, Camilla (de Lucas), Thaís, sacou?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota diz não ter entendido o raciocínio do amigo, que explica: “Ele deve receber alguns que eu recebi semana passada… Que foi Camilla, Thaís, talvez Viih (Tube), pessoas que ele colocou no Monstro já”.

“Não sei, mano. Você falou da Thaís, ele deu o Anjo para ela”, lembra o contar. “Será que ela iria em mim? Então, eu estou no Paredão”, pergunta Arthur. “E o João?”, questiona o rapper. “João, não faço ideia em quem ele iria, porque tem o Fiuk também”, responde o ex-affair de Carla Diaz.

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio