A Xepa do BBB 21 planeja ganhar o Castigo do Monstro: “Vai ter que ir entre a gente”

Participantes precisam racionar comida para durar até a outra semana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de comida na Xepa é um problema constante na casa do BBB 21 e nesta semana a situação não poderia ser pior. Após a vitória de Rodolffo na liderança, os participantes: Projota, Pocah, Arthur, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Thaís, conhecida como Miss Xepa, foram os escolhidos.

O papo começou com a atriz Carla Diaz perguntando se alguém já gostaria de falar no Castigo do Monstro, afinal é um assunto bastante delicado e, se mais duas pessoas entrassem, seria um problema muito grande: “Foram levantadas algumas questões na cozinha que eu fiquei com um pouco de dúvida, em relação a trazer ou uma pessoa ou duas pessoas do VIP, ou fazer uma divisão.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur comenta que, pela quantidade de Estalecas que arrecadaram, não é possível nem imaginar trazer alguém para o lado deles. Mesmo com Carla Diaz transferindo todo o seu saldo, as coisas ainda estão feias! Segundo o Gshow, ele comenta: “Por causa de dois ovos e dois pães, eu vou para o Monstro rindo. Não quero que tenha que dividir minhas paradas”.

E continua: “Todo mundo da Xepa tem que pensar da mesma forma. A gente vai ter que ir entre a gente. Não vai poder levar para o coração a parada”., para Camilla de Lucas, isso é óbvio, “porque não tem comida”. Vale lembrar que João Luiz e Sarah possuem um pensamento próprio sobre o castigo do Monstro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio