Arthur mente e dá o monstro para Juliette no BBB 21

A advogada exalta a coragem do crossfiteiro por pedir o monstro, porém faltou empatia do brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta tarde de sábado (6), após ganhar o prêmio do anjo, Arthur escolheu Juliette e Fiuk para cumprirem o castigo do monstro no BBB 21. A advogada está chateada em ter sido escolhida.

Em conversa com Viih Tube no ‘Quarto Cordel’, Juliette afirma que o crossfiteiro mentiu: “Ele disse que não ia dar a ninguém do VIP. Eu tô passada. Prontíssima pra isso. Se ele não tivesse dito a mim que não daria pra ninguém do VIP. OK. Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer né? Ainda bem que tá gravado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada relembrou a conversa que teve na última madrugada com Arthur: “Ontem eu tive uma conversa com ele, que eu não ia pôr ele por causa do braço e ele falou olhando no meu olho que não ia colocar ninguém do VIP. Eu falei sobre a coragem dele [pedir o monstro para os participantes e proteger Carla Diaz], eu instiguei a coragem dele e ele me dá o monstro.”

A advogada citou as opções que o anjo tinha: “Ele tinha mais opções, ele tinha João que tava no VIP há duas semanas, Sarah duas semanas no vip e Gil que ele já tinha se resolvido” e encerrou afirmando que está preparada para o desafio: “Eu não esperava, mas tô pronta. Tô doente, tô triste, mas tô pronta. Não tenho um pingo de medo do monstro não. Vou até tomar uma água pra me hidratar.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio