Férias da TV

Juliana Paes revela qual foi a primeira coisa que fez depois que acabou A Dona do Pedaço

Atriz pretende se dedicar à família em 2020

Publicado em 07/12/2019

A atriz Juliana Paes teve um ano intenso, com a protagonista Maria da Paz, de A Dona do Pedaço. A artista enfrentou uma rotina intensa, com gravações diárias. Agora, com o fim da novela, ela revela qual foi a primeira coisa que fez nesse período de férias.

“Eu ainda não tive tempo de me mimar muito, não. Mas a primeira coisa que eu me dei de presente foi não colocar o relógio para despertar”, disse aos risos ao TV Fama. Na sequência, continuou: “Sabe, não escutar aquele [imita barulho]?. Foi tão bom… Acordei na hora que o olho abriu! Isso já foi bom demais”.

Apesar do fim da novela, ela colhe frutos pelo desempenho na trama. Ela ganhou um prêmio da Associação de Imprensa do Brasil. “É como se fosse uma validação imediata. O grande prêmio que um artista recebe é a repercussão nas ruas. As pessoas vindo de te falar, te contar, te abraçar. (…) É muito gratificante. Eu estou sentindo só gratidão”, avaliou Paes.         

Ainda na entrevista, a atriz explicou que pretende ficar afastada da televisão, em 2020. Para ela, quando o artista faz um personagem de grande repercussão junto ao público, há um risco ao encarar outro papel. Juliana ainda explicou que vai se dedicar mais à família no ano que vem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade