Exclusivo

Como assim? Eliana RESSUSCITA Jacutinga em capítulo especial de Renascer: “Não morreu?”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Damião (Xamã) cairá para trás ao descobrir que ELIANA (Sophie Charlotte) pretende ASSUMIR o posto QUE ERA de Jacutinga (Juliana Paes). Sendo assim, VIRAR A RAINHA DAS QUENGA.

“(ELIANA ENCARA NORBERTO) Já fui de tudo nessa vida: mulher solteira, esposa fiel, amante, mulher largada por um, e depois pelo outro nessa vida, sêo Norberto… e me pergunto se num seria Dona Jacutinga quem tivesse certa nessa história toda? De pensá que uma mulé, nesse mundo cão em que vivêmo, tem que lutá é com as arma que Deus lhe deu?”, dirá a piriguete que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(ELIANA LEVANTA UM COPO DE PINGA) Um brinde a todas Jacutingas desse mundo afora, que decidiram nunca mais se dobrá a homem nenhum nessa vida… sejam eles jagunços ou coronéis!”, finalizará Eliana prestes a se envolver com Egídio (Vladimir Brichta).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 08 DE JUNHO DE RENASCER 

Eliana confirma a José Inocêncio que Egídio se ofereceu para lhe prestar assessoria jurídica no inventário do ex-marido. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. Inácia aconselha José Inocêncio a resolver a partilha diretamente com Eliana. Teca tem uma visão do Bumba a perseguindo ao entrar na antiga casa de Maria Santa. Damião aparta a briga de Pitoco com Du. Ritinha flerta com Du no forró. Mariana ouve a conversa de Bento, Augusto e Buba sobre o DNA do filho de Teca. Inácia tem uma visão de Quitéria costurando a roupa do Bumba. Mariana tenta convencer José Inocêncio a fazer o exame de DNA no filho de Teca. Du se interessa por Ritinha. Deocleciano conversa com Zinha sobre Joana. Du é ameaçado com uma faca por Damião.

Jacutinga em Renascer
Jacutinga em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.