FRIO NA BARRIGA!

Juliana Paes fala sobre a responsabilidade de interpretar papel vivido por Fernanda Montenegro no remake de Renascer: “Desafio”

Atriz viverá o papel de Jacutinga na obra assinada por Bruno Luperi

Publicado em 11/10/2023

A atriz Juliana Paes, de 44 anos, abriu o jogo sobre a sua expectativa para interpretar o papel de Jacutinga no remake da novela Renascer, que estreia na tela da TV Globo no próximo ano. Em entrevista à Quem, a artista falou sobre a sua nova fase na carreira após o rompimento do contrato fixo com a emissora carioca e destacou o desafio de dar vida à um papel originalmente interpretado por Fernanda Montenegro nas telinhas.

“Desde que eu mudei o meu tipo de contrato com a Globo, eu tenho a oportunidade de trabalhar com outros players. Mas a minha mudança de formas de contrato foi feita de uma maneira muito conversada, muito suave. Ali sempre foi uma família pra mim. Me sinto em casa ali e sempre me senti e acho que isso nunca vai mudar”, avaliou a estrela.

Já sobre o desafio de interpretar Jacutinga no remake assinado por Bruno Luperi, a artista enfatiza que ainda não teve a oportunidade de conversar com Fernanda Montenegro sobre a personagem criada em 1993. “A gente, às vezes, não tem a chance de ter um ‘tête-à-tête’. Mas, com certeza, eu queria agradecer pela oportunidade, mandar umas flores, mandar um cartão lindo, porque eu sou muito fã. A gente trabalha com essas pessoas que a gente assistiu e continua sendo fã”, relatou ela.

Por fim, Juliana Paes refletiu sobre a responsabilidade de interpretar uma personagem tão marcante na memória do público noveleiro. “É uma ‘responsa’ enorme, por mais que a gente tenha uma nova leitura do projeto, um novo texto, um novo momento, a história vai ser toda trazida para esses anos até chegar em 2024, cria na gente um senso de desafio, de que tem que dar, que tem que dar conta do recado”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade