ENTREVISTA

João Pedro em Renascer, Juan Paiva elogia parceria com Giullia Buscacio em cena: “Conexão bacana com a Sandra na novela”

Ator acredita que a decepção amorosa com Mariana no folhetim será um aprendizado para o personagem

Publicado em 20/03/2024

O ator Juan Paiva, de 25 anos, que atualmente interpreta o papel de João Pedro no remake de Renascer, falou sobre a chegada de Sandra no folhetim do horário nobre da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o artista revelou como ficará o coração do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na obra com a entrada da personagem e destacou a sua afinidade em cena com Giullia Buscacio.

“A Sandra já chega dizendo quem ela é! Tem a língua afiada e não é de baixar a cabeça a ninguém. E ela traz esse lugar para o João Pedro, o de sair da sombra do pai. Faz ele entender que aquela ilusão amorosa com a Mariana é algo que serve de aprendizado”, contou o ator.

Juan Paiva também falou sobre a sua sintonia com a atriz Giullia Buscacio que chega na novela com a sua personagem mexendo com o coração de João Pedro na história adaptada por Bruno Luperi. “A gente tem feito cenas bacanas. E a Giullia é uma parceira e tanto! Esse é o primeiro trabalho que faço com ela. E rola uma conexão bacana entre o João Pedro e a Sandra, que é diferente se comparado ao João Pedro e Mariana”, destacou ele.

Por fim, o ator repercutiu o sucesso de seu papel como João Pedro com o público e disse estar grato com a oportunidade de reviver um personagem marcante da teledramaturgia brasileira.

“Estou muito feliz com a repercussão. É uma novela que conversa com o público de forma sincera e de certa forma tem um lugar um pouco mais lúdico, e que também não foge tanto da realidade. Eu estou muito feliz em poder viver o João Pedro, papel que Marcos Palmeira viveu brilhantemente nos anos 90… E agora eu ter a honra de estar representando nessa nova fase, eu estou muito grato”, completou Juan Paiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade