ENTREVISTA

Sandra em Renascer, Giullia Buscacio fala dos desafios do remake da novela: “Vai entrar para movimentar a história”

Atriz também celebrou o sucesso de audiência da obra de Bruno Luperi pelo Brasil

Publicado em 13/02/2024

A atriz Giullia Buscacio, de 27 anos, responsável por interpretar o papel de Sandra no remake de Renascer, falou sobre os desafios da nova adaptação da TV Globo. Em entrevista à Quem, a artista comentou sobre a importância de sua personagem na história adaptada por Bruno Luperi e celebrou o êxito das primeiras semanas da obra por todo o Brasil.

“A Sandra entra para dar uma movimentada na história. Ela é desafiadora para a trama e tem muito a dizer! Acho que ela traz um olhar bem empoderado para o feminino”, explicou a atriz.

Giullia Buscacio também contou que estava treinando com um cavalo para as gravações das cenas de sua personagem no folhetim das 21h00. “Estou há duas semanas gravando, fiz cenas andando a cavalo. Fazia tempo que não andava, estava um pouquinho preocupada”, acrescentou ela.

Ainda na entrevista, a artista comemorou o sucesso de repercussão e audiência de Renascer. “O clima está muito bom e realizado com a novela. As pessoas também estou gostando e isso reflete no elenco”, completou Giullia Buscacio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade