remake

Giullia Buscacio ganha a benção de Luciana Braga para viver Sandra em Renascer: “Responsabilidade”

Personagem é filha da Dona Patroa (Camila Morgado) e de Egídio (Vladimir Brichta)

Publicado em 23/01/2024

A Globo está fazendo as últimas escalações para o remake de Renascer. Giullia Buscacio foi confirmada na trama e assume o papel de Sandra, filha da Dona Patroa (Camila Morgado) e de Egídio (Vladimir Brichta), que é herdeiro do coronel Firmino (Enrique Diaz). A personagem pertenceu a Luciana Braga na primeira versão da novela (1993) de Benedito Ruy Barbosa.

Essa será a segunda vez que Buscacio vai interpretar um personagem que pertenceu a a atriz de 61 anos. Em Éramos Seis (2019), Giullia deu vida a Isabel no remake exibido no horário das 18h na Globo. Nas redes sociais, Luciana escreveu uma mensagem para a a atriz luso-brasileira. 

“Querida. Acabei de saber que você fará a Sandra. Vai ser lindo. Todo o sucesso e felicidade pra você”, desejou. “Que honra e responsabilidade. Mais uma vez vivendo uma personagem que passou pelas mãos e coração da Luciana Braga”, respondeu Giullia.

Na trama, Sandra é uma opositora às estratégias cruéis de seu pai para administrar a fazenda da família. Egídio, herdeiro da frieza de Firmino, reproduz as táticas brutais, como ordenar que jagunços retalhem a pele de José Inocêncio (Humberto Carrão) logo no primeiro capítulo.

A tensão familiar atinge um novo patamar quando Sandra se apaixona por João Pedro (Juan Paiva), o filho mais jovem de José Inocêncio e Maria Santa (Duda Santos). No entanto, o rapaz só tem olhos para Mariana, neta do coronel Belarmino (Antonio Calloni), que chega à região em busca de vingança contra o protagonista.

Giullia estreou Globo em 2015 em I Love Paraisópolis. Em seguida, esteve em novelas como Velho Chico (2016), Novo Mundo (2017), Sétimo Guardião (2018), Éramos Seis (2019) e Travessia (2022). Em 2020, foi finalista da Dança dos Famosos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade