PICHADORA

Joy em Um Lugar ao Sol, Lara Tremouroux não se incomoda com ódio do público: “Reações são muitas”

A personagem caiu de um viaduto

Publicado em 29/01/2022

Nesta sexta-feira (27), foi ao ar a cena em que Joy (Lara Tremouroux) morre em Um Lugar ao Sol. O fim trágico da pichadora agradou o público, que comemorou o acontecimento nas redes sociais.

Em entrevista ao GShow, Lara falou sobre a reação dos telespectadores. “É muito interessante despertar todo tipo de sentimento em que assiste, tanto de simpatia e empatia, quanto raiva e preguiça. Encaro de forma positiva, mas reações são muitas, concordo com algumas e discordo de outras. Acho que a Joy é muito complexa com muitas camadas, então é difícil defini-la com poucas palavras“, disse a atriz.

Desde que entrou na trama, Joy teve suas atitudes julgadas, devido sua falta de cuidado com Ravi (Juan Paiva). A pichadora deixou de cuidar dos filhos e não perdeu a oportunidade de se aproveitar do dinheiro do ex-motorista. Para Lara, a personagem errou muito, mas as atitudes podem ser justificadas com o passado dela.

Não querendo justificar, mas um dos pontos interessantes da novela é compreender e observar os passados, a raiz dos traumas de cada personagem: ninguém é só bom ou mau, todos são complexos“, avaliou Lara, que completou: “Joy teve uma história densa e complicada desde nova e isso ajuda a entender, não significa que eu aprove“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade