Ela tá que tá

Morte de Joy em Um Lugar ao Sol comove Ravi, mas agrada o público: “Já vai tarde”

Personagem de Lara Tremouroux despencou de um viaduto

Publicado em 28/01/2022

Após tanta expectativa, foi ao ar a cena da morte de Joy em Um Lugar ao Sol. A personagem de Lara Tremouroux partiu dessa pra melhor após tantas atitudes controversas.

Enquanto Ravi (Juan Paiva) sofreu e ficou comovido, o público comemorou nas redes sociais. Não é para menos: a pichadora era uma das figuras mais intragáveis da novela.

Antes do destino trágico, Joy teve seu dinheiro roubado por Damón (Ruan Aguiar). Entretanto, a quantia era fruto de sua chantagem em cima de Christian (Cauã Reymond), após descobrir que ele está se passando por Renato.

Joy voltou a pedir dinheiro para o farsante, mas se manteve longe de Ravi. Ela abandonou o marido e o filho para voltar ao seu antigo ofício. Mas, no capítulo desta sexta (28), deu ruim para a moça.

Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)
Joy Lara Tremouroux em Um Lugar ao Sol ReproduçãoGlobo

Morte de Joy agrada os telespectadores

Ao pichar um viaduto, a personagem se pendurou em uma corda. Mas ela se desequilibrou e ficou de ponta cabeça. Mesmo com a ajuda dos amigos, a corda se rompeu e Joy despencou.

A moça morreu na hora com a queda e Ravi assistiu tudo de longe. O sofredor ficou desacreditado com a tragédia e até tentou salvá-la, mas era tarde demais.

Depois, no enterro, Inácia (Yara de Novaes) se debulhou em lágrimas com a morte da filha. No dia anterior, ela humilhou Joy e começou a sentir remorso por isso. Para terminar, Damón quase apanhou de Ravi, mas depois acabou fazendo um lindo poema para a pichadora.

No Twitter, o assunto rendeu e a cena foi comentada por muitas pessoas. Foi praticamente unânime a comemoração. “Finalmente, já vai tarde Joy”, destacou um internauta. “Joy nunca agregou nessa novela, pelo contrário, passou a trama inteira enchendo linguiça e aborrecendo o telespectador. Já vai tarde!”, pontuou outro.

Por outro lado, a sequência também deixou muita gente emocionada. “Eu achei essa sequência da morte, enterro e flashbacks da Joy triste demais pelo amor de deus me deu vários gatilhos, nem o cara fazendo poesia acústica conseguiu estragar”, escreveu uma pessoa.

“Esperei muito por esse capítulo, mas fiquei com muita dó real. A Joy era uma mulher periférica, não teve uma mãe presente, era abusada pelo padrasto e ninguém acreditava nela, precisou se virar no mundo e acabou se tornando refém da própria ganância”, refletiu uma internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade