Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ela tá que tá

Morte de Joy em Um Lugar ao Sol comove Ravi, mas agrada o público: “Já vai tarde”

Personagem de Lara Tremouroux despencou de um viaduto

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após tanta expectativa, foi ao ar a cena da morte de Joy em Um Lugar ao Sol. A personagem de Lara Tremouroux partiu dessa pra melhor após tantas atitudes controversas.

Enquanto Ravi (Juan Paiva) sofreu e ficou comovido, o público comemorou nas redes sociais. Não é para menos: a pichadora era uma das figuras mais intragáveis da novela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes do destino trágico, Joy teve seu dinheiro roubado por Damón (Ruan Aguiar). Entretanto, a quantia era fruto de sua chantagem em cima de Christian (Cauã Reymond), após descobrir que ele está se passando por Renato.

Joy voltou a pedir dinheiro para o farsante, mas se manteve longe de Ravi. Ela abandonou o marido e o filho para voltar ao seu antigo ofício. Mas, no capítulo desta sexta (28), deu ruim para a moça.

Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/Globo)

Morte de Joy agrada os telespectadores

Ao pichar um viaduto, a personagem se pendurou em uma corda. Mas ela se desequilibrou e ficou de ponta cabeça. Mesmo com a ajuda dos amigos, a corda se rompeu e Joy despencou.

A moça morreu na hora com a queda e Ravi assistiu tudo de longe. O sofredor ficou desacreditado com a tragédia e até tentou salvá-la, mas era tarde demais.

Depois, no enterro, Inácia (Yara de Novaes) se debulhou em lágrimas com a morte da filha. No dia anterior, ela humilhou Joy e começou a sentir remorso por isso. Para terminar, Damón quase apanhou de Ravi, mas depois acabou fazendo um lindo poema para a pichadora.

No Twitter, o assunto rendeu e a cena foi comentada por muitas pessoas. Foi praticamente unânime a comemoração. “Finalmente, já vai tarde Joy”, destacou um internauta. “Joy nunca agregou nessa novela, pelo contrário, passou a trama inteira enchendo linguiça e aborrecendo o telespectador. Já vai tarde!”, pontuou outro.

Por outro lado, a sequência também deixou muita gente emocionada. “Eu achei essa sequência da morte, enterro e flashbacks da Joy triste demais pelo amor de deus me deu vários gatilhos, nem o cara fazendo poesia acústica conseguiu estragar”, escreveu uma pessoa.

“Esperei muito por esse capítulo, mas fiquei com muita dó real. A Joy era uma mulher periférica, não teve uma mãe presente, era abusada pelo padrasto e ninguém acreditava nela, precisou se virar no mundo e acabou se tornando refém da própria ganância”, refletiu uma internauta.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....