Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Conclusão

“Super satisfeita”, diz Lara Tremouroux ao se despedir de Joy em Um Lugar ao Sol

A personagem deixa a trama no capítulo desta quarta-feira

Publicado em 26/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de causar bastante em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) vai deixar a trama nos próximos capítulos. A personagem para acabar morrendo no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (26).

A garota acaba passando por alguns problemas com a família, situação que faz ela se despedir de quase todos antes de cometer uma loucura. Ravi (Juan Paiva) fica sabendo da suposta despedida da mãe de seu filho e fica desesperado, correndo para tentar encontrá-la. Mas será tarde demais, já que ele chega e vê a garota despencar de um viaduto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o site NaTelinha, Lara falou sobre a importância da personagem na trama escrita por Lícia Manzo. “Acho muito importante essa abordagem mais aterrada do que pode ser a maternidade, sem romantizá-la”, afirma.

Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

“Acho também maravilhoso ver uma personagem mulher afirmar sem medo seus desejos e convicções. Nenhuma mulher é obrigada a querer ter filhos, e falar sobre isso pode ser libertador para que nenhuma delas se sinta sozinha ou culpada por essa decisão”, continuou a atriz. A personagem teve um filho com Ravi, mas que não despertou o instinto materno nela.

“Fiquei super satisfeita com a trajetória da Joy! Apesar das polêmicas, acho que conseguimos mostrar várias facetas de complexidade da personagem, tanto se referindo à sua história e origem quanto ao seu temperamento. Amei fazer a novela, fui muito feliz com meus parceiros de cena e equipe”, sentenciou Lara Tremouroux.

Você sabia? Joy de Um Lugar ao Sol é filha de ator de Nos Tempos do Imperador

Quem acompanha Um Lugar ao Sol sabe quem é a personagem Joy, interpretada pela atriz Lara Tremouroux. O que muita gente pode não saber é que a atriz é filha de outro ator que atualmente está no ar em uma novela da Globo: Thierry Tremouroux.

Thierry Tremouroux vive Eugênio em Nos Tempos do Imperador, o marido francês de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), e pai do filho dela, Dominique (Guilherme Cabral).

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....