BOLETIM MÉDICO

Jornalista da TV Globo, Marcelo Pereira vai parar na UTI após sofrer mal súbito no estúdio

Jornalista seguirá afastado de sua função no Hora 1 e Bom Dia Brasil até a sua recuperação total

Publicado em 10/01/2024

O jornalista Marcelo Pereira, que apresenta o quadro da previsão do tempo do Hora 1 e Bom Dia Brasil, da TV Globo, sofreu um mal súbito no estúdio minutos antes de entrar no ar. Nesta quarta-feira (10), a emissora divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido e informou que o profissional seguirá afastado dos telejornais para a sua recuperação total.

Segundo a assessoria do Hospital e Maternidade Ribeirão Pires, Marcelo Pereira precisou ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o último dia 6 por conta de dores no abdômen e instabilidade hemodinâmica.

“O Hospital e Maternidade Ribeirão Pires informa que o paciente Marcelo da Silva Pereira deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 6 de janeiro, com quadro de dor abdominal com pequena instabilidade hemodinâmica. Sua condição clínica evoluiu com melhora e depois de equilibrado pôde ser encaminhado para a unidade de internação nesta terça-feira (9/1). O paciente segue, ainda, na unidade de internação sem previsão de alta, mas com quadro estável”, informou a nota do hospital.

Mesmo com a sua evolução clínica, Marcelo Pereira continuará sob os cuidados médicos, enquanto a jornalista Thais Luquesi seguirá o substituindo na apresentação da previsão do tempo no Hora 1 e Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade