Rivalidade

Dono da RedeTV! ironiza TV Globo após entrevista com Bolsonaro em seu canal: “Sem partidarismo”

Marcelo de Carvalho ressaltou que em sua emissora todos os candidatos terão espaço para apresentarem suas propostas, sem interferências

Publicado em 02/09/2022

O dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, comemorou nas redes sociais nesta quinta-feira (01), a sabatina realizada com o atual presidente da república Jair Bolsonaro (PL), durante o jornalístico RedeTV! News. O mandatário do canal de Osasco ressaltou que todos os candidatos foram convidados para a sabatina e cutucou a abordagem realizada pela TV Globo durante as entrevistas com os políticos.

“Parabéns ao jornalismo da RedeTV! por fazer uma abordagem onde o presidente, candidato à reeleição, pode apresentar suas PROPOSTAS”, alfinetou o empresário, que chegou a criticar duramente a TV Globo na semana passada por não ter oferecido tempo de tela para Jair Bolsonaro se posicionar.

Marcelo de Carvalho também ressaltou que a sua emissora ofereceu a oportunidade para todos os candidatos apresentarem as suas propostas, sem viés político. “Isso será feito com os demais. Sem viés, sem partidarismo, sem facciosismo, como deve ser”, disse o comunicador.

Com a sabatina de Jair Bolsonaro durante o RedeTV! News, o programa jornalístico chegou a marcar 1,9 pontos de média na Grande São Paulo, atingindo picos de 2,3 pontos durante o bloco de entrevista com o atual presidente do país. No YouTube, o canal oficial da emissora paulista chegou a registrar mais de 200 mil pessoas simultâneas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade