Após Os Trapalhões e A Diarista, Globo vai disponibilizar TV Pirata no Globo Play

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Querendo reforçar cada vez mais o Globo Play, sua plataforma on demand, a Globo vai disponibilizar o clássico humorístico TV Pirata, um clássico dos anos 80 e 90, para os assinantes do serviço.

Segundo o jornal O Globo, a TV Pirata chega no Globo Play neste próximo mês de abril. A TV Pirata se junta a Toma Lá Dá Cá, Os Trapalhões e A Diarista, que já estão no serviço e ganham um novo episódio disponibilizado toda a semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Com Ibope abaixo do esperado, Globo acelera edição de Celebridade e exibe 10 capítulos em 1 semana

A TV Pirata foi transmitida entre 1988 e 1990, e em 1992, e foi criada pelo diretor Guel Arraes e pelo roteirista Claudio Paiva. Todas as exibições ocorreram nas noites de terça-feira.

O programa satirizada a televisão e a política da época, e hoje, é considerado um ponto de partida pro elogiado Tá no Ar, de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. Pra época, a TV Pirata era revolucionária.

Veja também 

Franciely Freduzeski volta a atuar em novela da Globo e fará participação em Orgulho e Paixão

Você sabia? Confira artistas que já trabalharam na Globo no passado

Quem também chamou a atenção foi o elenco. A TV Pirata contou com atores do quilate de Cláudia Raia, Débora Bloch, Louise Cardoso, Marco Nanini, Diogo Vilela, Maria Zilda Bethlem, Guilherme Karan, Ney Latorraca, Pedro Paulo Rangel, Luís Fernando Guimarães, Regina Casé e Cristina Pereira.

O programa já foi reprisado pelo Canal Viva em duas ocasiões: entre 2011 e 2013 e em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio