Franciely Freduzeski volta a atuar em novela da Globo e fará participação em Orgulho e Paixão

Publicado em 30/03/2018

Conhecida do grande público por ter feito novelas como O Clone, América e Bela, A Feia, além de ter participado do reality show A Fazenda, a atriz Franciely Freduzeski vai voltar a participar de uma produção da Globo.

Franciely está confirmada para fazer uma participação em Orgulho e Paixão, novela das 18h recém estreada no horário. A atriz confirmou o fato para o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Veja mais: Você sabia? Confira artistas que já trabalharam na Globo no passado

Ela celebrou o fato, mesmo se tratando de uma participação. Na novela de Marcos Bernstein, ela fará uma enfermeira sensual, que fará a loucura dos homens do folhetim.

“É uma participação, mas estou muito feliz. Voltei a morar no Brasil há um ano e meio depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde fiquei 3 anos estudando cinema, em Los Angeles”, afirmou ela.

Franciely admitiu que tem sido difícil dar seguimento na carreira desde que voltou, mas ela diz que não vai desistir tão cedo.

Veja também 

Saiba quanto será o salário de Adriane Galisteu na Globo

Minissérie Justiça, da Globo, estreia em mais um país da América do Sul

“Não é fácil, mas eu sou apaixonada pela minha carreira. Minha alma estava morrendo de saudade da TV”, concluiu Freduzeski.

Atualmente, a atriz tem sido mais assunto pela vida pessoal do que profissional. Ela teve romances com o apresentador Geraldo Luís e com o pai do jogador Neymar, ambos mais velhos que ela.

Orgulho e Paixão vai ao ar diariamente, depois de Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade