Papo reto

Jojo Todynho surpreende durante o Domingão com bronca para os jovens: “Não é só rebolar a bunda”

A cantora foi aplaudida pelo auditório

Publicado em 08/05/2022

Neste domingo (8), durante o Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, Jojo Todynho, uma das competidoras da atração, resolveu se manifestar antes de se apresentar. “Domingo a gente celebra o Dia das Mães e todo mundo sabe a importância da minha avó na minha vida, a importância de todas as mulheres que passaram na minha vida e me ensinaram a ser essa pessoa que eu sou hoje, a ter esse caráter que eu tenho hoje”, iniciou a cantora.

“Eu queria deixar [um recado] para os jovens que estão aqui na plateia e para quem está me assistindo: honra o teu pai e a tua mãe para que prolongue os teus dias na Terra. Porque chorar depois que já foi embora é muito fácil, então tem que fazer enquanto existe vida”, destacou a famosa.  

“Eu acredito que se não fosse todos os puxões de orelha da minha tia Cristina, que tá ali me assistindo, eu acho que eu não tinha moldado bastante o meu caráter. E é isso, jovens: não é só rebolar a bunda no TikTok, é entender que a gente tem que estudar para ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem”, concluiu Jojo, sendo aplaudida.

Vale destacar que também durante a atração, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, recebeu um depoimento surpresa de Boninho, diretor do reality, e Angélica foi homenageada pelos filhos, Joaquim, Benício e Eva, que mandaram uma mensagem.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade