Encheu de elogios

Boninho surpreende Tadeu Schmidt com depoimento no Domingão: “Faz parte da nossa família”

O diretor do BBB disse que o apresentador é carinhoso e divertido

Publicado em 08/05/2022

Neste domingo (8), Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, participou do Domingão com Huck. O comunicador foi surpreendido por alguns depoimentos, entre eles o de Boninho, diretor do reality show que fez elogios para o profissional.

“Parece que foi ontem que eu te chamei para começar o BBB. E você chegou, abraçou a gente com tanto carinho. E logo de cara, no primeiro programa já fez ponto. Você é uma pessoa muito especial que a gente ama. Você é um cara carinhoso, doce, divertido, a gente só tem que dizer para você que você faz parte da nossa família. Um grande beijo”, disse o diretor.

“Beijo, meu líder. Primeiro que é um privilégio chegar no programa e aprender com a lenda da televisão que é o Boninho. E eu nunca estive sozinho no palco do BBB. Ali é um trabalho em equipe mesmo. Eu estou ali na frente falando, mas pouquíssimas decisões eu tomei [sozinho]”, contou o artista.

“Isso que ele falou que eu abracei, não, eu que fui abraçado pela equipe de um jeito, com um carinho, cuidado, com a sensação que estava todo mundo querendo me proteger, me dar todo o suporte, todas as condições para eu fazer um trabalho bom”, concluiu Tadeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade