Que pena

Diagnosticada com covid-19, Ana Furtado fica fora da Dança dos Famosos: “Muito triste”

A apresentadora terá que tentar retornar na repescagem

Publicado em 07/05/2022

Nesta sexta-feira (6), Ana Furtado usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual revela que não irá se apresentar neste domingo (8) no Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após ser diagnosticada com covid-19.

“Como vocês sabem, estou na Dança dos Famosos, mas infelizmente não pude ir hoje para me apresentar porque testei positivo para covid. Estou bem, não tenho sintoma nenhum, não quero que ninguém fique preocupado comigo. Foi a primeira vez que peguei, me cuidei muito esses dois anos, mas acabou acontecendo”, lamentou a famosa.

“Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada porque queria muito dançar funk na Dança dos Famosos. Era o meu sonho. A coreografia estava incrível. O figurino, um escândalo. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem”, destacou a estrela.

“A gente também queria te ver no funk. Mas se cuide. E volte com tudo”, comentou Fátima Bernardes na postagem. “Sentimos sua falta! Mas vai voltar arrebentando ainda mais”, escreveu Gkay, que também está na disputa. “Fique bem e já estamos te esperando na próxima etapa”, afirmou Huck.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade