É de Casa

Ana Furtado faz pergunta, vê Talitha Morete chorar ao vivo por triste perda e se arrepende: “Me desculpa”

A apresentadora perdeu o animal de estimação em dezembro do ano passado

Publicado em 09/04/2022

Na manhã deste sábado (9), o É de Casa exibiu mais uma edição do Bicholândia, quadro que mostra vídeos engraçados de animais. Em certo momento, foi transmitida uma montagem na qual um dono de cachorro conversa com seu pet.

“Já pensou se a gente pudesse ter uma DR dessas com nossos cachorros? Como que seria esse papo? Seria divertido, no mínimo”, comentou Ana Furtado. A apresentadora então percebeu que Talitha Morete estava emocionada.

“Talitha, desculpa. Talitha perdeu o bichinho dela há pouco tempo. Me desculpa, meu amor”, comentou Ana. Depois, a loira ainda deu um abraço na colega de programa, que resolveu contar sobre a triste situação particular que viveu.

“Para quem não sabe, eu tinha um cachorrinho, John, e ele faleceu em dezembro, no meu aniversário. Ele tinha seis anos. Então pra mim ainda é difícil”, lamentou Morete, chorando. “Eu já perdi muitos animais. Eu acredito muito que são nossos anjos da guarda”, avaliou Furtado.

São seres de luz, companheiros que estão ali para nos proteger. Absorvem todas as energias. Então por isso mesmo a gente celebra aqui a vida de todos os animais vivos e todos que passaram por aqui, que voltaram a ser estrelas. E acima de tudo, falar para você de casa: trate bem o seu animal, não abandone”, pediu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade